ROSA CAÍDA.

rosa UMA ROSA CAÍDA OU DESFOLHADA, PODE PASSAR A SER PÉTALA MAS NUNCA DEIXA DE SER ROSA!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sinto-te


Caminhas para mim em cada por de sol,
quando o céu vermelho não tem fim.

Vens no canto de um rouxinol.

Sinto-te no entardecer e na lentidão,
nas tardes mornas, na escuridão.

Cheiro-te nas flores, doces, já fechadas,
nas dunas de areia, finas, amareladas.

Sinto-te no ar, oiço-te no vento,
vens devagarinho, com passos tão lentos......
e eu estendo os meus braços sedentos!

Vens com as folhas, rubras do Outono,
e ao anoitecer, em doce abandono.

............................................................

9 comentários:

  1. Sentir o amor é um prazer a que nem todos têm acesso, e é pena minha querida ...é tão gostoso e tranquilizante :)

    adorei este teu poema tão sereno , beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga pelo o desafio... vou ver se arranjo um tempinho, rssssssss

    Lá fora chove o calado momento
    Que repassa na alma, ansiedades…
    Saltam inquietas chamas de dentro
    Do meu peito, alagadas saudades

    Um fim-de-semana ensopado
    De paz e harmonia…
    De coração ornamentado
    De muita alegria

    O eterno abraço…

    -Manzas-

    ResponderEliminar
  3. Estou por aqui, sempre que posso
    No meu silêncio te acompanho
    e colho as mais lindas petalhas
    desta rosa caída;
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Vim agradecer vc por ter compartilhado o meu niver junto comigo,obrigado.

    beijooo

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Boa semana pra você...

    Ate mais.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Pediste-me help hehehehe
    então aqui vai.
    vais no meu blog e
    1º klikas onde diz " Faça o seu"
    2º escolhes o modelo ( eu escolhi dos pre-definidos),podes inventar um só teu!!
    3º klikas em procure , para ir às tuas imagens do pc e colocares o que quiseres ( tens de ter em memoria as imagens ou fotos que queres colocar ...ok?)
    4º klikas em salvar que está num rectangulo verde para te darem o código
    5º salvar os creditos...para mais tarde poderes ir aumentar as imagens tens de colocar o teu mail e pass
    6º agora copias o codigo e abres uma nova mini aplicação HTML/JavaScript , onde colas o codigo.

    e pronto! :)

    ResponderEliminar
  7. Pressinto,
    nesta minha primeira abordagem a este blog, uma grande sensibilidade da autora.

    Cumprimentos meus.

    ResponderEliminar
  8. "Um bom poema é aquele que nos dá a impressão
    de que está lendo a gente ... e não a gente a ele"
    Mario Quintana

    Brigado pelo carinho teu, sempre bem vindo.

    ResponderEliminar