ROSA CAÍDA.

rosa UMA ROSA CAÍDA OU DESFOLHADA, PODE PASSAR A SER PÉTALA MAS NUNCA DEIXA DE SER ROSA!

domingo, 7 de junho de 2015

Água pura!

 
 
 
Aquela luz aproximou-se,
ousada, segura,
e a sua claridade doce,
sabia-me a água pura.
Toquei-a com toda a sede,
que naquele momento senti,
água fria, salto sem rede,
naquela falésia de ti.
Quente, a frescura da água,
abraça-me a pele despida,
sincera, rendida, sem mágoa,
remoinho, de paixão sentida.
Molhados os cabelos e os beijos,
de águas de mil sabores,
encharcam-se os sonhos e os desejos,
e afogam-se devagar as dores,
e do espelho de água se ressuscita,
talvez com mais vida, mais alma,
como uma onda que se espevita,
num mar de enfadonha calma.
E assim me fundo com a luz,
sem sombras, nem sede sentida,
já sou a água que me seduz,
e a luz, me envolve, assumida.


Sem comentários:

Enviar um comentário